Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Mototaxista sofre tentativa de roubo em Sertânia,suspeito é preso.

Mototaxista sofre tentativa de roubo em Sertânia,suspeito é preso.

Nesta quarta-feira, dia 25, quando em rondas durante a Operação Tiradentes, a GT 3221 foi informada pela permanência da 2ª CPM, de que em Sertânia teria havido uma tentativa de roubo e a vítima estava em frente da DP local, e solicitava a presença dos policiais militares da GT.
Ao chegar no local, a vitima, um homem de 19 anos, mototaxista, informou que na noite do dia 23, terça-feria, por volta das 22h20, transitava pela avenida Presidente Vargas, no centro da cidade, quando foi surpreendido pelo imputado JOSÉ ALEX CALIXTO DOS SANTOS, de 19 anos e tentou subtrair seu relógio, momento em que a vítima reagiu a tentativa e entrou em luta corporal com o imputado e que populares que passavam na rua interviram na luta corporal.
O imputado ameaçou a vitima e tomou destino ignorado. Já nesta quarta-feria, as ameaças continuaram.
Diante das informações a GT322,1 juntamente com a equipe Rocam local fizeram diligências e  localizaram o imputado, conduzindo-o a Delegacia de Polícia onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito contra o mesmo.
O PIPOCO
Sertânia vip

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Ex-prefeito e empresário são transferidos para presídio

(No MAIS PB) O empresário Roberto Santiago e o ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, foram transferidos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *