Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Pagamento de dezembro dos servidores estaduais será nesta quinta e sexta-feira

Pagamento de dezembro dos servidores estaduais será nesta quinta e sexta-feira

O pagamento dos servidores estaduais – folha referente a dezembro – tem início nesta quinta-feira (27), quando recebem aposentados e pensionistas. Esta é a última etapa do calendário de pagamento de fim de ano anunciado pelo governador Ricardo Coutinho, que contemplou ainda a segunda parcela do 13º salário e o 14º e 15º salários da Educação.

De acordo com o calendário, o pagamento prossegue nesta quinta-feira (28), quando recebem os servidores da ativa (administração direta e indireta).

Quando fez o anúncio, Ricardo Coutinho destacou que chegou ao 96º mês consecutivo pagando aos servidores dentro do mês trabalhado. “No meio de toda essa crise, redução do PIB, de tudo, mantivemos o nosso compromisso de pagar em dia, dentro do mês trabalhado, de pagar os prêmios e vou sair do governo no dia 1º de janeiro com todas as folhas pagas. Isso pra mim é motivo de alegria enorme, porque eu sei o peso e as dificuldades inerentes a se manter um Estado com as características como o nosso equilibrado dessa forma, investindo para todos, o que é importante”, comentou, ressaltando a importância da folha em dia para o desenvolvimento do Estado.

Calendário/folha de dezembro

27/12 – aposentados e pensionistas

28/12 – servidores da ativa (administração direta e indireta)

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Ex -governador visita Monteiro para plenária com lideranças e coletiva para imprensa

O ex -governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *