Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor acontece hoje em Monteiro

Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor acontece hoje em Monteiro

Uma espetáculo inspirado e marcado pela emoção, que nos últimos anos vem tornando-se tradição e levando a renovação de fé. A primeira noite do espetáculo será quinta-feira, 18, no largo do Açude Municipal Parque da Cidade, local que pela primeira vez recebe a Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor.

A maior obra encenada no Cariri, que também será apresentada na sexta-feira, dia 19, no mesmo horário, contará o maior ato de amor já descrito na humanidade e será atuado por cerca de 100 atores e acontece em dois dias. Assim como nos últimos anos a expectativa é que grande parte dos monteirenses compareçam e prestigiem o espetáculo.

Com direção artística de Rodrigo Leal, o espetáculo trás no enredo parte da história de Jesus Cristo contada através de 22 cenas e oito cenários acompanhados de efeitos especiais e primorosos figurinos.

De acordo com o diretor, a peça Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor foi desde o início um trabalho que movimentou a vida dos profissionais durante todo o período de criação, adaptação, confecção do figurino e cenário, além dos ensaios.

A Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor será gratuita, porém, funcionários municipais estarão presentes arrecadando doações de alimentos para que sejam doados às famílias carentes.

O espetáculo tem início às 20:30 com duração de 90 minutos e tem classificação livre.

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio pela segunda vez em cidade do Cariri

Além da cidade de Barra de São Miguel, a cidade de Taperoá também registrou uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *