Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Polícia apreende material utilizado em assalto no

Polícia apreende material utilizado em assalto no

A Polícia Militar apreendeu durante a operação ‘Divisa Segura’, um carro, uma arma e outros objetos utilizados em um assalto na cidade de Caraúbas, no Cariri. A apreensão ocorreu próximo à entrada da cidade do Congo.

Conforme informações da Polícia, por volta das 17h, quatro indivíduos em posse de um veículo Volkswagen Gol de cor branca realizaram um assalto a um mercadinho em Caraúbas, e após recebimento da denúncia, as guarnições de Congo e Caraúbas iniciaram perseguição e cerco aos meliantes, com o apoio das guarnições do CPU e ROTAM.

Ainda conforme a Polícia, próximo à entrada da cidade do Congo, os indivíduos foram interceptados, e reagiram atirando contra a guarnição do Congo. Que logo após, os acusados abandonaram o veículo na via e se evadiram para o mato. Foram feitas várias diligências na região em que foram interceptados, contudo, nenhum dos suspeitos foi localizado.

Durante a fuga, os meliantes abandonaram uma espingarda calibre.12 de cano curto, alguns produtos frutos do roubo ao mercadinho e pertences pessoais. A polícia ainda apreendeu o carro utilizado na ação, um Volkswagen Gol de placa KFI-9721, um facão de corte e uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.

Todo material apreendido foi levado até a Delegacia do Congo para feitura dos procedimentos cabíveis.

CL

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Cidades do Cariri são incluídos no mais novo mapa turístico da Paraíba; Confira

A Secretaria de Turismo da Paraíba concluiu o novo Mapa Turístico, com 68 municípios. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *