Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Polícia Militar prende homem com arsenal de armas e munições no Cariri

Polícia Militar prende homem com arsenal de armas e munições no Cariri

Ao ser informada neste sábado (08) através de uma ligação anônima que havia alguém fazendo conserto e manutenção de armas no sítio Caititus (Sumé), a Polícia Militar (ROTAM) dirigiu-se até o local indicado, onde foi confirmado que se tratava de um morador do sítio Duas Serras (Serra Branca).

Ali localizamos a sua residência, e na Marcenaria ao lado da casa encontramos todo o material apreendido, bem como todas as armas abaixo mencionadas e citadas no auto de apreensão, onde o acusado disse que boa parte das armas que ali estavam, já tinha muito tempo e os proprietários não as procuravam, não sabendo dizer quem eram, pois não lembrava mais.
Diante da situação delituosa (flagrante), conduzimos o Sr. José Francisco Galdino e todo material apreendido a presença da autoridade policial para as devidas providências .
Com informações do 11º BPM
MAJ QOC SAMARONI
CMT 11° BPM
MAJ QOC BRUNO
SUB CMT 11° BPM

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro

Um casal foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (20), próximo ao posto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *