Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Polícia Militar recupera quatro motocicletas tomadas por assalto e prende autor de assaltos na zona rural de Monteiro

Polícia Militar recupera quatro motocicletas tomadas por assalto e prende autor de assaltos na zona rural de Monteiro

Policiais Militares recuperaram, na noite desta terça (14), em Monteiro, quatro motocicletas que tinha sido tomadas por assalto, após uma série de roubos realizados na zona rural nesta terça, por três homens em uma moto. Além das motocicletas um indivíduo também foi preso e duas armas de fogo.

Segundo informações, após perseguição os elementos atiraram contra os policiais que revidaram. Os outros dois assaltantes abandonaram as motocicletas, pularam uma cerca e adentraram no mato. O elemento preso reside no município de Ouro Velho, depois de preso entregou os outros dois elementos que são de Monteiro.

O acusado foi encaminhado a 14ª Seccional de Policia Civil de Monteiro, onde será ouvido e indiciado pelo Delegado de Plantão

As diligências continuam na zona rural, na tentativa de prender mais dois indivíduos.

OPIPOCO com Paulo Viana

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Policia apreende veículo clonado em Monteiro

Na noite deste domingo (18), a guarnição da polícia militar comandada pelo Major Coronel Samaroni …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *