DestaquesPolicial

Polícia prende homem suspeito de abandonar carro clonado após colisão em Campina Grande

Polícia prende homem suspeito de abandonar carro clonado após colisão em Campina Grande 1

A Polícia prendeu na noite desta quinta-feira (31), o homem suspeito de abandonar um carro clonado após colidir em um poste em Campina Grande. A prisão aconteceu após a polícia receber denúncias de moradores de que os homens estavam armados e que dentro do carro havia objetos utilizados para cometer crimes.

Wendson de Araújo Silva, de 25 anos, foi preso. Os outros dois suspeitos já foram identificados, mas continuam foragidos.

O acidente que aconteceu na manhã de ontem (31). Após a colisão, os ocupantes do carro deixaram o local.

O veículo foi recolhido e vistoriado, quando a Companhia de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CPTran) descobriu que o mesmo era clonado. Os bandidos adulteraram as placas, chassi e a numeração do motor.

A placa clonada que o carro apresenta é registrada no Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) e a Polícia Civil está investigando para descobrir a placa real do veículo.

O homem foi autuado por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e direção perigosa.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar