Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Prefeita Anna Lorena participa de reunião para discutir reabertura do abatedouro de caprinos de Monteiro

Prefeita Anna Lorena participa de reunião para discutir reabertura do abatedouro de caprinos de Monteiro

A prefeita Anna Lorena participou na última sexta-feira (12), na sede da CAPRIBOM, de uma reunião promovida pela a Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária da Paraíba – SEDAP, para debater a recuperação do abatedouro de caprinos e ovinos e discutir parcerias com o setor privado para o seu funcionamento.

O gerente executivo da Defesa Agropecuária, Rubens Tadeu, esteve representando o Secretário Efraim Morais, e disse que o governador João Azevêdo determinou a SEDAP que realize a recuperação do abatedouro de caprinos de Monteiro, e destacou que o abatedouro será exclusivo para o abatimento de caprinos, por ser a aptidão da região, e procurar parceria com o setor privado para colocar para funcionar e desenvolver a região.

A prefeita Anna Lorena afirmou que o funcionamento do abatedouro de caprinos será um marco para o desenvolvimento de Monteiro e região, e que o Governo do Estado está comprometido em recuperar o local, e, através de parcerias, inclusive com o setor privado, colocar em funcionamento o mais breve possível.

“Isso é o fruto de uma união de forças, tanto da Prefeitura de Monteiro, como do Governo do Estado e entes parceiros, e tenho certeza que esse abatedouro vai alavancar o desenvolvimento econômico de nossa região, gerando emprego e renda”, disse a gesto

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *