Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Prefeita de Monteiro anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário

Prefeita de Monteiro anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário

Após antecipar a folha de junho para o dia 19 do mês passado, possibilitando que os servidores municipais passassem os festejos juninos com dinheiro em suas contas, a prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, esteve reunida com a Secretária de Finanças, Rosilda Henrique, para deliberar sobre a autorização do crédito em conta da primeira parcela do 13º salário para o funcionalismo municipal.

De acordo com a prefeita Anna Lorena, o pagamento está sendo feito após o cumprimento das obrigações financeiras do município com os fornecedores. “Precisamos manter o equilíbrio financeiro do município, honrando pagamentos dos fornecedores. Vimos que podemos realizar o pagamento neste momento, proporcionando ao comércio e aos funcionários a disponibilidade de uma importante soma de dinheiro”.

O crédito será feito na conta dos servidores, na agência do Bradesco, na próxima terça-feira, dia 16, somando mais de um milhão de reais que circularão no comércio de serviços e produtos na cidade.

Além de manter a folha de pessoal rigorosamente em dia, assim como o pagamento a fornecedores, a prefeita lançou recentemente o Programa Monteiro Cidade Trabalho, com investimentos de mais de R$ 4 milhões para contrução de um Terminal Rodoviário, Parque Turístico e pavimentação de mais de 15 ruas.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *