Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público

Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público

A prefeita Anna Lorena entregou na manhã desta quarta-feira (19), a reforma e modernização do Açougue do Público de Monteiro, denominado de Manoel Teotônio Torres (Manoel Amâncio), além da entrega de fardamento para açougueiros, marchantes e funcionários dos respectivos locais.

Durante seu discurso, Anna Lorena destacou que a gestão tem buscado cada vez mais melhorar a infraestrutura da cidade, e a reforma do Açougue Público é mais um exemplo dessa transformação que a gestão municipal tem feito, além de tantas outras ações realizadas por todo município.

O Secretário de Administração do município, Zilson Romão, afirmou que a prefeitura municipal realizou uma completa modernização no açougue com melhorias em todas as aéreas, para melhor atender os usuários dos locais.

Foi realizada uma reforma total da parte elétrica com colocação de luminárias modernas, colocação de cerâmica em todas as tarimbas (box) de comercialização, pintura interna e externa do prédio, reforma dos banheiros com colocação de pias externas e almoxarife.

Além da prefeita Anna Lorena e do Secretário Zilson Romão, estiveram presentes familiares do homenageado, os vereadores Cajó Menezes, Antônio de Melo Sobrinho, Sargento Farias e Raul Formiga, auxiliares da gestão, marchantes, açougueiros, que comercializam no local, e público em geral.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Governo anula nomeação de novo superintendente do Incra na PB

Cinco dias após ser nomeado para a Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *