Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Prefeita Lorena cobra providências sobre suspensão do bombeamento de água na Transposição

Prefeita Lorena cobra providências sobre suspensão do bombeamento de água na Transposição

A Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, encaminhou ofício nesta quinta-feira (18), ao Ministério do Desenvolvimento Regional, cobrando providências sobre retomada do bombeamento de água no Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco, suspenso desde o final de fevereiro desse ano.

No ofício, a prefeita destacou que a suspensão no fornecimento das águas do Rio São Francisco vem ocasionando rachaduras em todo percurso do canal entre os municípios de Sertânia/PE e Monteiro/PB, o que tem comprometido toda a estrutura do canal.

Anna Lorena ainda destacou que o assunto tem gerado cobranças da população e da imprensa, sem que haja uma explicação plausível sobre o caso.

“Queremos uma resposta imediata por parte do Ministério do Desenvolvimento Regional, com a retomada do fornecimento de água através do Canal da Transposição, após os devidos reparos, pois essa água é de extrema importância para segurança hídrica da região”, disse a gestora de Monteiro.

A prefeita ainda informou que está oficiando toda a bancada federal da Paraíba, para unir forças em torno de uma solução para o problema.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *