Início / Destaques / Prefeito em exercício destaca o estudo como prioridade para a juventude e a importância do IFPB para o desenvolvimento no município

Prefeito em exercício destaca o estudo como prioridade para a juventude e a importância do IFPB para o desenvolvimento no município

O prefeito em exercício de Monteiro destacou nesta quarta feira (14), durante a abertura da Semana da Juventude realizada no IF Monteiro, a importância dos estudos para a juventude.

Celecileno destacou para centenas de jovens presentes que desde muito cedo teve muitas outras atribuições fora o estudo, entre elas o trabalho, e que hoje prioriza a escola como principal ferramenta de transformação na vida dos jovens.

“Desde cedo fui pai de irmãos, pois ajudei a criar meus irmãos, inclusive através do trabalho braçal, e por isso hoje valorizo mais do que nunca o estudo na vida da juventude, e esta é a minha maior mensagem para vocês na abertura da nossa semana da juventude. Valorizem o estudo e nunca deixem de buscar novos conhecimentos”, afirmou Celecileno.

O prefeito em exercício também destacou a importância do IF em Monteiro como centro de conhecimento, e uma ferramenta importantíssima para o desenvolvimento do município.

“Quer dizer ao diretor da instituição, Abraão Romão, que estamos a disposição para estreitar o relacionamento entre a gestão municipal e o IFPB, pois isto aqui é um grande complexo de conhecimento, e juntos podemos ajudar ainda mais no desenvolvimento de nossos jovens”, concluiu o prefeito em exercício.

FÁBIO BRITO

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Polícia Militar de Monteiro recupera motocicleta furtada

Uma Motocicleta modelo Shineray XY 50, Cor vermelha com Placa – QFY-750, 0 foi recuperado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Permitido!