Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Prefeitura de Monteiro oferece mais uma capacitação na zona rural do município

Prefeitura de Monteiro oferece mais uma capacitação na zona rural do município

A Prefeitura de Monteiro, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social tem buscado auxiliar famílias em todos os setores da cidade e da zona rural, com cursos de capacitação e qualificação, uma das formas de oferecer condição de melhoria na renda familiar e emprego.

Segundo a secretária da pasta, Rosa Aleixo, esse é o papel da Prefeitura, tornando-se um facilitador para o acesso dessas famílias a inúmeros benefícios sociais.

O curso de pintura em tecido teve início nesta segunda-feira, 22, na comunidade do Sítio do Meio com a participação de 20 moradores da localidade. A capacitação será finalizada na sexta-feira com a entrega dos certificados e exposição do material produzido.

Segundo a gestora do município, Anna Lorena, “esta é uma ação que visa a melhoria na qualidade de vida e renda e para oferecer mais uma opção de profissão para cada cidadão monteirense que já participou ou que está participando dos cursos ofertados pelo Desenvolvimento Social”.

De acordo com a secretária Rosa, outros cursos serão oferecidos para a população, já que a prefeitura vem investindo na qualificação como uma ferramenta para geração de renda familiar ou como uma opção profissional para quem deseja entrar no mercado de trabalho, cada vez mais exigente.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Prefeito em exercício convida vereadores da oposição para acompanharem visitas as obras em Monteiro

O prefeito em exercício de Monteiro, Celecileno Alves, fez questão de prestigiar nesta quinta-feira (16), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *