Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Prefeitura de Monteiro realiza 5ª convocação do concurso realizado em 2017

Prefeitura de Monteiro realiza 5ª convocação do concurso realizado em 2017

A Prefeitura de Monteiro prossegue com as convocações dos aprovados no concurso 001/2017 e publicou na tarde desta quinta-feira, dia 02 de agosto, mais um edital de chamamento, desta vez os de N.º 005/2018.

No referido edital foram convocados os aprovados nos cargos de Técnico Administrativo, Técnico Administrativo Plantonista, Porteiro, Agente de Manutenção, Técnico de Enfermagem Plantonista, Técnico em Radiologia Plantonista, Bioquímico Plantonista, Médico Clínico Geral Plantonista, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro Plantonista Deficiente, Odontólogo Endodontista e Assistente Social Plantonista.

O edital está disponível no site institucional da Prefeitura e pode ser acessado através do link: http://www.monteiro.pb.gov.br/_upload/legislacao/down020818011143.pdf

Os convocados devem comparecer a sede da Secretaria Municipal de Administração, à Avenida Olímpio Gomes, S/N, Centro – no primeiro pavimento do prédio aonde funciona a agenda do Banco do Brasil, até dia 13 de setembro, 30 dias a partir da presente data de publicação do edital, munidos dos documentos e habilitações exigidas no edital.

O não comparecimento dos aprovados até a data fixada será interpretado como desistência ficando a cargo da Prefeitura convocar o candidato imediato classificado.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio pela segunda vez em cidade do Cariri

Além da cidade de Barra de São Miguel, a cidade de Taperoá também registrou uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *