Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Prefeitura de Monteiro realiza mais uma edição do projeto Arena Cultural neste sábado

Prefeitura de Monteiro realiza mais uma edição do projeto Arena Cultural neste sábado

Após uma semana dedicada as comemorações pela passagem do Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Monteiro se dedica agora ao Projeto Arena Cultural, evento que acontece na noite deste sábado, 10, na Praça João Pessoa, a partir das 21 horas.

Sob a coordenação da Secretaria de Cultura e Turismo o projeto Arena Cultural traz a Monteiro um som que mistura meio samba, meio rock, meio jazz, meio funk, meio Brasil, meio mundo, enfim, o conjunto musical Meiofree, em parceria com a Universidade Estadual da Paraíba por meio do Núcleo de Cultura Zabé da Loca e também do SEBRAE.

“É importante inovarmos nos ritmos, trazer a banda Meiofree é um passo pra que a população de Monteiro conheça ainda mais da cultura paraibana. Tenho certeza que os jovens vão adorar”, disse a Secretária de Cultura e Turismo, Christianne Leal.

Meiofree

É uma banda que nasceu em João Pessoa, Paraíba, pra fazer alusão à ideia de que somos meio livres, meio presos, aos modelos que criamos e recriamos na nossa passagem e que nos guiam ao mesmo tempo em que nós os guiamos e nos reinventamos. A sonoridade quer justamente isso! Explorar o que temos de mais certo: a inconstância, o incerto, a vontade de acertar misturada com o medo de errar. É o humano, o imperfeito que busca a perfeição ao mesmo tempo em que se diverte que o Meiofree quer nos apresentar através de suas ideias. O Meiofree pretende criar, literalmente, um meio livre, se é que isso é possível, onde o universo de possibilidades musicais possa ser explorado dentro de temáticas que exploram uma visão de mundo e não, “A” visão. E isso, já é um bom começo. Com pitadas de humor, de amor e o resto é segredo ou não tem muito como se explicar, o Meiofree vai com tudo!

No repertório de apresentações, a banda já dividiu palco com grandes nomes da musica brasileira como Lobão, Cidade Negra, Ana Carolina, Biquini Cavadão, além de integrar festivais importantes da cena local colecionando inúmeras performances.

Integrantes: Pedro Faissal (guitarra e voz), Gabriel Araújo (baixo), Flávio Boy (bateria), Rayan Pontes (keyboards) e Jonathan Beltrão (guitarra).

Ascom

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Policia apreende veículo clonado em Monteiro

Na noite deste domingo (18), a guarnição da polícia militar comandada pelo Major Coronel Samaroni …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *