Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Prefeitura de São João do Tigre divulga programação do São João 2019; confira.

Prefeitura de São João do Tigre divulga programação do São João 2019; confira.

O Governo Municipal de São João do Tigre, no cariri do estado, através da Secretaria de Cultura, divulgou na manhã desta quarta-feira (15), a programação do São João 2019. A edição deste ano acorre nos dias 22, 23 e 24 de junho.

O evento acontece em praça pública, e é gratuito. Além dos shows, diversas apresentações culturais estão sendo preparadas para abrilhantar ainda mais os festejos juninos da cidade.

Segundo o prefeito Celio Barbosa, essa edição do São João no Tigre foi planejada com uma programação diversa. “A festa foi pensada com o objetivo de agradar a todos os gostos musicais, do forró pé de serra ao estilizado”, pontuou.

O Secretário de Finanças Márcio Leite destacou a importância de realizar os festejos juninos do município e o equilíbrio financeiro alcançado pela gestão. “Preparamos uma festa que não comprometa as finanças do município e com o que há de melhor em segurança e estrutura”, afirmou.

O município é conhecido na região no que se refere a realização de grandes eventos. Para este ano, a expectativa da organização é que um grande público compareça à praça de eventos durante os três dias da festa.

Programação completa do São João no Tigre 2019:

22 de junho (sábado)

* Forrozão Karkará

* Thayse Dias e Banda

23 de junho (domingo)

* Artur Resenha e Forró da Resenha

* Forró do Gonzagão

24 de junho (segunda-feira)

* Pedrinho Pegação

* Nascimento Filho

* Edy e Natham

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Em Monteiro: Bandidos arrombam residência na zona rural levam botijão e alimentos e ainda tomam cana antes de sair

A onda de assalto na zona rural do município de Monteiro no Cariri, continua assustando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *