DestaquesPolítica

Presidente da câmara de vereadores de Prata é acusado pelo vereador (Bobô) de ser o Campeão em Diárias

Presidente da câmara de vereadores de Prata é acusado pelo vereador (Bobô) de ser o Campeão em Diárias 1

O presidente da casa do povo de Prata, João Bosco Neri De Sousa (PV) foi acusado pelo colega parlamentar José Erinaldo de Sousa (Bobô) de receber mais de 8 mil reais em diárias nos anos de 2017 e 2018.

De acordo com a denúncia do vereador José Erinaldo de Sousa (Bobô) (PSDB), as diárias além de imoral são ilegal pois o presidente utilizou diárias para viagens a cidades vizinha a exemplo de Monteiro em dias de feriado, o parlamentar ainda ressaltou que o regimento interno não permite que diárias sejam utilizadas para viagens a cidades com menos de 100 quilômetros do município.

O parlamentar disse que as diárias são um verdadeiro absurdo pois o presidente da câmara tem um salário de mais de 5 mil reais, o povo não pode continuar pagando as contas das mordomias de políticos que não tem compromisso com o poder público. Finalizou o vereador José Erinaldo de Sousa (Bobô).

Os dados das diárias estão disponíveis no site do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

OPIPOCO

 

Presidente da câmara de vereadores de Prata é acusado pelo vereador (Bobô) de ser o Campeão em Diárias 2 Presidente da câmara de vereadores de Prata é acusado pelo vereador (Bobô) de ser o Campeão em Diárias 3

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar