DestaquesPolítica

Presidente da Câmara enaltece sucesso das sessões itinerantes por público recorde na Pitombeira

O programa Câmara Itinerante criado a partir de um requerimento do vereador Raul Formiga atingiu sua maturidade.

Na edição desta quarta feira (18), o projeto chegou à comunidade da Pitombeira com seu maior público, comprovando que a população entendeu e aprovou a iniciativa dos vereadores de estarem ao lado da comunidade e dialogando olho no olho, ouvindo o povo, como nunca foi feito antes.

Além de um grande público, os presidentes de associações de várias comunidades fizeram questão também de participarem do encontro com os vereadores, e levar alguns pleitos de suas respectivas comunidades.

Estiveram presentes os representantes das comunidades de: Pitombeira, Fazenda Nova, assentamento Xique Xique, assentamento dos 10, e Uruçú.

“É a prova de que é isto que o povo quer. Um relacionamento sincero e o diálogo com os seus representantes, e é pra isto que estamos aqui, e é por isso que as sessões itinerantes são um sucesso consolidado”, disse o vereador Cajó.

ASCOM- CMM

IMAGENS: INÁCIO SOARES

Este slideshow necessita de JavaScript.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar