Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / PROCASE abre edital de bolsas para jovens do campo em Monteiro

PROCASE abre edital de bolsas para jovens do campo em Monteiro

O Projeto Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase) lançou edital que oferta bolsas a jovens rurais da Paraíba e o município de Monteiro está incluso.

O objetivo é criar oportunidades de trabalho e renda, além de práticas sobre sustentabilidade do desenvolvimento rural do semiárido no Estado. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de maio. O resultado final está previsto para sair no dia 24 de maio de 2019.

Os jovens selecionados terão direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 440, com duração de seis meses. As bolsas são destinadas a estudantes com idade entre 16 a 29 anos. Um dos critérios para o ingresso na seleção é estar cursando o ensino médio ou curso profissionalizante em instituição pública; ou cursando graduação, seja bacharelado, licenciatura e/ou curso tecnológico em instituição pública.

O edital pode ser  acessado em:  http://fapesq.rpp.br/editais-abertos/edital-procase-2019

As inscrições devem ser feitas no formulário eletrônico disponível no endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdC942GBsmy7Yw1wx3m3PE7lmn8qkWqQpCDEKtzYAFyVP_0Fw/viewform

Fabio Brito

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Van do cantor Wesley Safadão tomba e deixa uma pessoa ferida

Um acidente envolvendo uma van do cantor Wesley Safadão foi registrado na tarde dessa sexta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *