Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Promessa cumprida, funcionários da Prefeitura de Monteiro sacam primeira parcela do 13º

Promessa cumprida, funcionários da Prefeitura de Monteiro sacam primeira parcela do 13º

 

Os servidores municipais receberam a primeira parcela do 13º salário nesta terça-feira, 16 de julho conforme prometido na última semana pela prefeita Anna Lorena. Somados, os recursos resultarão na movimentação de mais de um milhão na economia local.

Todos os servidores foram beneficiados com o pagamento antecipado em cinco meses que já acontece pelo Banco Bradesco. “Nesta primeira etapa não são aplicados os descontos fiscais e previdenciários, que serão feitos quando for depositada a segunda parte do 13º salário”, explica Rosilda Henrique, secretária de Finanças.

Para os funcionários que por ventura ainda não realizaram o cadastramento ou estão por algum motivo sem conseguir realizar a operação de saque, a Prefeitura informa que devem se dirigir à agência do Bradesco para que a situação seja regularizada e todos possam usufruir do benefício.

“Já fiz o cadastramento no Bradesco e fui muito bem atendida. Todos os funcionários são muito atenciosos. Perguntei muito e tirei todas as dúvidas, estou muito satisfeita”, conta Lidiane Silva, funcionária municipal.

A prefeita Anna Lorena comemora mais esta vitória em seu mandato, pois em meio à crise a saúde financeira com o equilíbrio das contas foi possível realizar o pagamento. “O prazo legal para pagamento do abono natalino é 20 de dezembro, mas temos somado esforços nesses três anos à frente do Município para reconhecer quem trabalha pela cidade. Nosso objetivo é manter a política de valorização profissional no âmbito municipal. Por isso, nossa folha de pagamento está rigorosamente em dia”, destaca a gestora.

A prefeita acredita que essa antecipação não é só uma medida motivacional para os servidores, mas é importante, também, para a economia local. “Não é mérito. Pagar o décimo é obrigação. Estamos antecipando o pagamento em um sinal de respeito aos servidores e contribuindo para aquecer o comércio. Vamos trabalhar para continuar trabalhando para proporcionar melhores serviços e também prosseguir com a valorização do pessoal.”, conclui Ana Lorena.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *