Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Secretaria de Agricultura de Monteiro continua realizando melhorias na zona rural

Secretaria de Agricultura de Monteiro continua realizando melhorias na zona rural

Mesmo no fim de semana, a Secretaria de Agricultura do município de Monteiro segue em ritmo acelerado realizando melhorias na zona rural, conforme aconteceu no último sábado.
Funcionários da secretaria estiveram realizando serviços de manutenção de estradas nas comunidades de Malhada da Pedra e Garapa. Na sexta-feira a comunidade atendida foi Ipueira Funda. Os pleitos foram feitos ao vereador Hélio Sandro e deferido pela prefeita Anna Lorena.
Nesta semana a secretaria desempenha os serviços de tapa buraco nas comunidades de Pocinhos, Picos, Limitão, Samambaia e Serra Branca.
Agradecido, o vereador Hélio Sandro fez questão de deixar sua mensagem de agradecimento nas redes sociais para a prefeita Anna Lorena dizendo: “Mais uma vez a máquina trabalhando em prol do povo de Monteiro, agradeço também ao operador que prestou um serviço de qualidade e trabalhando de forma feliz, mesmo no fim de semana. Agradeço a prefeita e ao secretário por atender ao meu pedido e deixo os meus parabéns!”.
O secretário da pasta Alfredo Viana faz questão de lembrar que qualquer demanda pode ser feita diretamente na secretaria ou através do telefone 3351 1532. A Ouvidoria Municipal também funciona diariamente das 08 às 12 horas, ouvindo e encaminhando os pedidos, ligue gratuitamente para 0800 095 1553.

 

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Empresa VIGTEC recebe Moção de Aplausos por trabalho em prol a segurança do São João de Monteiro 2019

Em sessão realizada na câmara de vereadores de Monteiro, foi apresentada e aprovada por unanimidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *