Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza intensa semana de atividades na zona rural

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza intensa semana de atividades na zona rural

A Secretaria de Agricultura do município de Monteiro segue realizando intensas atividades atendendo a solicitações e identificando problemas nas comunidades rurais.

As comunidades que receberam atendimento nesta semana foram Lagoa Grande de Cima, Baixa do Canudo, Picos, Serra Branca, Queimadas, Ipueira Funda, Angico, Barriguda, Limpo Branco, Garapa, e trecho que liga a área urbana à Barragem de São José.

Nestas comunidades os funcionários municipais realizaram serviços como recuperação de estradas, campo de futebol, manutenção de poços artesianos, troca de lâmpadas e outros reparos necessários.

Outro serviço que ainda foi prestado diz respeito à silagem, que contemplou doze agricultores em um total de 205 toneladas de material preparado. Para os produtores que estejam interessados, o secretário da pasta, Alfredo Viana, informa que para a próxima semana ainda existem vagas no agendamento do serviço.

”Continuamos trabalhando em favor da zona rural atendendo aos pedidos e identificando demandas. Algumas ações são identificadas nas reuniões do programa Dialogando com o Povo e são prontamente atendidas, e conforme a nossa programação estamos cobrindo todo o município, região por região. Estamos à disposição dos monteirenses para juntos continuarmos fazendo de Monteiro uma cidade cada vez melhor”, afirma Alfredo Viana.

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *