CidadesDestaques

Secretária de Saúde de Monteiro é eleita Presidente da CIR do Cariri Ocidental

Secretária de Saúde de Monteiro é eleita Presidente da CIR do Cariri Ocidental 1

Os Secretários de Saúde do Cariri Ocidental participaram da eleição do CIR – Comissão Intergestora Regional elegendo Ana Paula Oliveira do município de Monteiro como presidente.
As CIR – Comissões Intergestores Regionais são também fóruns privilegiados para a negociação, pactuação, planejamento e avaliação da Gestão das Políticas de Saúde no Estado entre as Secretarias Municipais de Saúde/SMS, através de seus gestores municipais de saúde, e as Secretarias de Estado da Saúde.
A 5ª CIR – Comissão Intergestores Cariri Ocidental que é composto por 17 municípios da região é um órgão de instancia colegiada, não-partidário, cujas decisões são tomadas por consenso, constituindo-se em um espaço de planejamento e pactuação entre os gestores municipais de saúde.
Compondo ainda a Comissão, para a vice-presidência foi eleita Petrushka Bezerra que é Secretária de Saúde do município de São José dos Cordeiros.
A eleição, aconteceu dentro da reunião dos secretários, realizada nessa quinta feira (24), na cidade de Monteiro.
A CIR do Cariri Ocidental é composta pelos municípios de Amparo, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Monteiro, Ouro Velho, Parari, Prata, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé e Zabelê.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar