DestaquesPolítica

Secretário de Infraestrtura rebate notícia falsa sobre derrame de esgoto no canal em Monteiro

Secretário de Infraestrtura rebate notícia falsa sobre derrame de esgoto no canal em Monteiro 1

O Secretário de Infraestrutura da prefeitura de Monteiro, Juraci Conrado, rebateu na tarde deste sábado (10), a falsa informação de que estava ocorrendo derrame de esgoto no canal da transposição do Rio São Francisco, em Monteiro.

Conrado disse que o que ocorreu foi um problema momentâneo nesta sexta-feira (09), na estação elevatória de esgosto da CAGEPA, e que por conta disto os motores de bombeamento tiveram que ser desligados durante o período de poucas horas, o que ocasionou um pequeno vazamento, porém já solucionado.

O Secretário ainda criticou que setores da oposição divulguem falsas informações sem ao menos verificar e consultar os órgãos competentes, para saber o que de fato ocorreu.

Conrado ainda enfatizou que recentemente solicitou uma limpeza a empresa responsável pela manutenção do canal da transposição, mais precisamente no encontro das águas do Rio São Francisco e Rio Paraíba, que já foi realizada.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. nao foi falso houve o vasamento sim! e tem muitos outros esgotos derramando no canal aqui na trav Querubina teixeira de oliveira ao lada do lava jato do açude faz 3 semanas que passa um esgoto ja foi solicitado providencias a cagepa e nada foi feito isso é fato comprovado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar