Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Secretário de Infraestrtura rebate notícia falsa sobre derrame de esgoto no canal em Monteiro

Secretário de Infraestrtura rebate notícia falsa sobre derrame de esgoto no canal em Monteiro

O Secretário de Infraestrutura da prefeitura de Monteiro, Juraci Conrado, rebateu na tarde deste sábado (10), a falsa informação de que estava ocorrendo derrame de esgoto no canal da transposição do Rio São Francisco, em Monteiro.

Conrado disse que o que ocorreu foi um problema momentâneo nesta sexta-feira (09), na estação elevatória de esgosto da CAGEPA, e que por conta disto os motores de bombeamento tiveram que ser desligados durante o período de poucas horas, o que ocasionou um pequeno vazamento, porém já solucionado.

O Secretário ainda criticou que setores da oposição divulguem falsas informações sem ao menos verificar e consultar os órgãos competentes, para saber o que de fato ocorreu.

Conrado ainda enfatizou que recentemente solicitou uma limpeza a empresa responsável pela manutenção do canal da transposição, mais precisamente no encontro das águas do Rio São Francisco e Rio Paraíba, que já foi realizada.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *