Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Secretário de infraestrutura é empossado em cerimônia no gabinete da prefeita em Monteiro

Secretário de infraestrutura é empossado em cerimônia no gabinete da prefeita em Monteiro

Se colocando à disposição de todos os monteirenses, independente de cor partidária, o novo secretário de infraestrutura, Juraci Conrado, foi empossado na manhã desta segunda-feira, 10, no gabinete da prefeita Anna Lorena.

Recepcionando o empossado, estiveram presentes seus familiares, convidados, os vereadores, secretários municipais, o vice-prefeito Celecileno Alves e a prefeita Anna Lorena, que partilharam deste momento que se tornou histórico, conforme apontou o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Ricardo Jorge (Cajó), dizendo que ali no momento estavam representados todos os votos dos monteirenses, e que nesta parceria, o monteirense é beneficiado de uma forma extremamente positiva.

Em seu discurso, a prefeita Anna Lorena fez colocações sobre a responsabilidade repassada a Rostand Chaves e agora repassada a Juraci Conrado. A gestora ainda falou da alegria que esta união proporciona aos cidadãos, que acima de cores partidárias e posicionamentos, a cidade está sendo posta acima de tudo.

Já empossado, Conrado se colocou à disposição de todos e a qualquer tempo para que todos os monteirenses tenham suas solicitações atendidas fazendo deste trabalho que se inicia neste momento uma junção para que Monteiro seja a cada dia uma cidade cada vez melhor.

CONFIRA TODAS AS FOTOS NA NOSSA FANPAGE:
https://www.facebook.com/opipoco.opipoco/

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro

Um casal foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (20), próximo ao posto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *