CidadesDestaques

Sem coleta de lixo moradores de cidade da Paraíba vivem cenário apocaliptístico

Sem coleta de lixo moradores de cidade da Paraíba vivem cenário apocaliptístico 1

Nesta segunda-feira (28), um internauta  entrou em contato com o Portal O Pipoco para denunciar a quantidade de lixo, que se encontra nas ruas da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

 O morador reclama que há dias o lixo não é recolhido, e nos relatou que o acúmulo de lixo a céu aberto vem trazendo grandes danos a população, gabirus,moscas,urubus e animais revirando lixos são constantes nos lixões acumulados em diversas ruas da cidade.

“Estamos a merce ao Deus dará! não temos mais a quem recorrer, a situação aqui em Bayeux chegou ao limite, parece mais um filme apocalíptico, essa semana matei um gabiru que parecia mais um elefante, as moscas aqui parecem mais um drone. Enquanto isso os outros ratos, que vivem brigando pelo poder na prefeitura não fazem nada para resolver a situação.” Desabafou o Morador.

O PIPOCO   

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar