Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Serra-branquense morre em desabamento de prédio no Rio de Janeiro

Serra-branquense morre em desabamento de prédio no Rio de Janeiro

O desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro, ocorrido nesta sexta-feira (12), deixou algumas vítimas fatais, além de várias pessoas feridas. Na relação de pessoas vitimadas e feridas, a reportagem do portal De Olho no Cariri confirmou que havia um serra-branquense, que há cerca de uma semana havia se transferido para o prédio que ora desabou.

Trata-se de Cláudio Rodrigues, natural de Serra Branca e filho de Zeneide, irmã do conhecido professor José Bernardo. Cláudio estava no prédio no momento do desabamento junto a sua esposa e sua filha e veio a óbito pouco depois de ser socorrido. A esposa de Cláudio está em estado grave no hospital e a filha menor de idade teve apenas escoriações e deve receber alta a qualquer momento.

O serrabraquense Claudio Rodrigues, que era pastor, chegou a ser socorrido para o hospital da Unimed, teve pelo menos duas paradas cardíacas e não resistiu vindo a óbito. Sua esposa já passou por cirurgia e teve várias fraturas na bacia e seu estado é delicado. Informações oficiais repassadas pela imprensa carioca, dão conta de que outros paraibanos moravam na edificação e estão desaparecidos desde o desabamento.

De Olho no Cariri

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

DECISÃO DA COPA DR CHICO DE FUTSAL ACONTECERÁ Á PARTIR DE HOJE

Chegou a hora da decisão. Acontecem hoje a noite no ginásio de esportes O Chicão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *