CidadesDestaques

Homem que agrediu namorada em pousada é solto após audiência de custódia em JP

Homem que agrediu namorada em pousada é solto após audiência de custódia em JP 1

O homem suspeito de agredir a namorada em uma pousada foi solto nesta quarta-feira (23), após audiência de custódia realizada no Fórum Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, em João Pessoa.  A juíza Andrea Arcoverde Cavalcanti Vaz decidiu dar o alvará de soltura ao suspeito.

O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (21), em uma pousada no bairro do Cabo Branco,  em João Pessoa. As agressões foram registradas por câmeras de segurança do local.

De acordo com a vítima os dois resolveram se encontrar em na cidade, visto que ele é de Recife e ela de João Pessoa.  Eles começaram a discutir dentro do quarto da pousada em que estavam hospedsdos, onde comaeçaram as agressões.  Ainda segundo a mulher, a discussão foi por causa de ciúmes.

A mulher também informou que homem já havia agredido uma vez em Campina Grande, e ela tinha dado queixa, porém resolveu retirar.

O homem de 58 anos havia sido preso na terça-feira (22), pela Polícia Civil, quando a mulher realizou a denúncia.

O suspeito informou que foi até a pousada porque a vítima havia pedido e que, há mais de um ano, é assediado por ela. Ele também disse que á mulher chegou a mandar mensagens para a companheira dele e que ela já invadiu uma chácara dele. O homem nega ter ameaçado a vítima no passado.

O PIPOCO

click PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar