DestaquesPolicial

Tentativa de homicídio no centro de Sertânia

Tentativa de homicídio no centro de Sertânia 1

Neste sábado, por volta das 03h40 da manhã policiais militares da GT Rocam  Juntamente com a GT Ordinária, quando em rondas na cidade,receberam uma ligação do Hospital Local onde foi relatado que havia dado entrada vítima de arma branca(faca), após chegar ao local, foi relatado que a vítima e o imputado se desentenderam em um bar.

Ao sair do referido bar o imputado F .V, conhecido por “CADIM”,  desferiu golpes de faca na vítima P. C DA S, residente no sítio Caldeirão, na zona rural de Sertânia, a qual foi atingida no tórax acima do umbigo e no queixo.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a cidade de Arcoverde. A GT realizou diligências em residências e também na Zona Rural no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito.

A Ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia local para que as providências cabíveis sejam tomadas. Segundo informação do Hospital Local a Vítima não corre risco de morte.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar