Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Unidade do SAMU é atacada em tentativa de assalto próximo a Soledade

Unidade do SAMU é atacada em tentativa de assalto próximo a Soledade

Uma unidade móvel do SAMU do município de Juazeirinho, cariri paraibano, foi atacada nesta madrugada em uma tentativa de assalto próximo ao Caipirão depois de Soledade. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas não conseguiu êxito na captura dos meliantes.

De acordo com o coordenador do SAMU local, Paulo Ricardo, diversos Carros foram atacados: “Eram mais de 2h da manhã, o SAMU vinha de uma ocorrência até Campina Grande quando foi apedrejada por supostos bandidos, felizmente nada aconteceu com a equipe”. Ricardo disse que o ataque a diversos automóveis deixou vítimas, e a equipe teve que realizar os primeiros atendimentos.

O para-brisa da Unidade de atendimento foi quebrado e por esse motivo o veículo precisou passar por manutenção na autorizada. O Coordenador destacou ainda que os serviços do SAMU não serão paralisados e uma ambulância do Hospital Municipal de Juazeirinho já está disponível.

 

 

Com Wallony

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Policia apreende veículo clonado em Monteiro

Na noite deste domingo (18), a guarnição da polícia militar comandada pelo Major Coronel Samaroni …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *