Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Veneziano admite licença para Ney voltar ao Senado

Veneziano admite licença para Ney voltar ao Senado

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) admitiu se licenciar para que o ex-senador e empresário Ney Suassuna possa voltar a passar um período do mandato do Senado.

Ao Portal, o socialista considerou importante que as pessoas que colaboraram com a vitória eleitoral possam também participar do mandato. Ele lembrou que quando vereador e deputado federal nunca negou se licenciar para que os suplentes assumissem o cargo.

“Acho justo que aqueles que colaboram e que participam diretamente de um processo de disputa eleitoral e vitorioso como foi esse tenha o direito de participar. Isso é óbvio, Fiz isso como vereador quando tirei licença para que nossos companheiros suplentes que tinha ajudado na formação das coligações para o resultado de vitórias. Fiz isso enquanto deputado federal e haverei sim em dar essa oportunidade ao senador Ney Suassuna”, destacou.

Roberto Targino e Maurílio Júnior – MaisPB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *