Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Vereador Cajó solicita aumento de 10 centavos no leite de cabra do programa Leite da Paraíba

Vereador Cajó solicita aumento de 10 centavos no leite de cabra do programa Leite da Paraíba

O vereador Cajó Menezes apresentou e teve aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Monteiro um importante requerimento para beneficiar os produtores de leite de cabra de Monteiro.

Cajó solicitou que a prefeita Anna Lorena crie um projeto de lei estabelecendo um aumento de R$ 0,10 centavos para cada litro de leite de cabra produzido e entregue no Programa Leite da Paraíba, como forma de incentivo do governo municipal aos produtores.
“Este projeto teria como objetivo, além de aumentar a renda dos próprios produtores, fortalecer a economia local”, justificou o vereador Cajó.

O leite de cabra é líder em produção na região, sendo o produto responsável por uma das maiores fontes de renda da agricultura regional, e caso o pedido do vereador Cajó seja acatado pela gestão, dezenas de produtores serão beneficiados.
FÁBIO BRITO

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Prefeitura Municipal de Gurjãoprorroga validade de concurso por 2 anos

A Prefeitura Municipal de Gurjão prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *