Destaques

Vereador Paulo Sérgio emite nota de pesar a Edivalnir Tomé (Chá dos Correios)

chá dos correios (Copy)

Na manhã desta terça-feira a cidade de Monteiro recebeu a triste notícia do falecimento prematuro de Edivalnir Tomé, mais conhecido como Chá dos Correios. Diante deste trágico acontecimento o vereador Paulo Sérgio emitiu Nota de Pesar:
É com grande pesar que recebemos a triste e dolorosa notícia da perda irreparável de Edivalnir Tomé, ou simplesmente nosso Chá dos Correios. Simples como sempre foi. Monteiro perde um Homem digno, pai, e profissional exemplar.  Em nossas orações, com fé alimentávamos a esperança do retorno do mesmo ao lar, com saúde. Mas, diante do triste acontecimento o que nos resta agora é ficarmos com a dor e a saudade do nosso amigo de longas datas. À família Tomé, que Deus possa confortar vossos corações neste momento de profunda dor. São os nossos votos.
ascom
Vereador Paulo Sérgio emite nota de pesar a Edivalnir Tomé (Chá dos Correios) 1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar