CidadesDestaques

Vereadores do Cariri são investigados por acúmulos de cargos; veja nomes

Oito vereadores paraibanos estão sendo investigados por acumular cargos de forma ilícita.
 
Três deles estão em cidades do Cariri, como é o caso do vereador da cidade de Parari, Francisco de Assis SilvaDe acordo com o documento publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (26), ele estaria acumulando os cargos de prestador de serviço na Secretaria de Educação do Estado, motorista da Prefeitura de São João do Cariri, além de exercer a função de vereador.
 
Um outro caso acontece com o vereador Professor Rildo, da cidade Caturité. O documento oficial do estado mostra que ele também acumula os cargos de professor na secretaria de educação do Estado e professor da Prefeitura de Boqueirão.
 
Em Alcantil, José Janio de Sousa, vereador, está exercendo a função de técnico de enfermagem na secretária de Saúde do Estado, além de auxiliar de enfermagem na prefeitura local.
Com T5

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar