Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Vice prefeito de Monteiro Celecileno emite nota de pesar em virtude do falecimento do ex vereador Simorion Matos

Vice prefeito de Monteiro Celecileno emite nota de pesar em virtude do falecimento do ex vereador Simorion Matos

O vice prefeito de Monteiro Celecileno Alves emitiu uma nota lamentando o falecimento do ex vereador, jornalista e desportista Simorion Matos ocorrido nas primeiras horas desta segunda feira.

De acordo com Celecileno, o legado que Simorion vai deixar na comunicação e na política de Monteiro é enorme, e Monteiro perdeu bastante com a partida repentina do seu amigo “Simão”.

Confira a nota na íntegra:

“Monteiro acordou com céu nublado e tristonho. Um dia triste pela perda de um grande homem, que se destacou em todas as áreas nas quais atuou em nosso município.

Simorion foi um grande incentivador do esporte, e da cultura, além de ser um agente político que contribuiu muito através de seus mandatos com o crescimento da nossa cidade.

Que Deus o tenha e possa confortar sua família, que está enlutada assim como todo o nosso povo monteirense pela sua partida”.

Celecileno Alves- Vice prefeito de Monteiro

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Morre PM ferido em Pernambuco em assalto que gerou operação com oito mortos na Paraíba

O policial militar que ficou ferido durante uma troca de tiros em Santa Cruz do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *