Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Brasil / Votação da vaquejada na Câmara leva 4 horas e é aprovada

Votação da vaquejada na Câmara leva 4 horas e é aprovada

“Antes de começar os debates da reforma da Previdência, a Câmara dos Deputados aprovou por 402 votos a 34, na noite desta terça-feira (9), um projeto de lei que considera a vaquejada, o rodeio e o festival de laço como patrimônios e manifestações culturais brasileiras. A votação da vaquejada na Câmara começou antes das 17h e só terminou após às 20h30.

A discussão adiou a avaliação da reforma da Previdência, que ainda é esperada para esta terça ou madrugada da quarta. A votação da vaquejada dividiu partidos – colegas de legenda votaram de maneira diferente entre si, e também houve rachas entre oposicionistas e governistas.

Mesmo com o esporte equestre como tema, muitos deputados, em seus discursos, falaram sobre a reforma da Previdência. Aliados do governo de Jair Bolsonaro e opositores do presidente da República acusaram-se de utilizar a votação sobre a vaquejada como pretexto para adiar a discussão sobre a previdência. O debate viu ainda uma manifestação da bancada feminina. As parlamentares pediram a inclusão de medidas que consideram favoráveis às mulheres na reforma da previdência.”
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/votacao-vaquejada-camara/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Governo anula nomeação de novo superintendente do Incra na PB

Cinco dias após ser nomeado para a Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *