Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Diversas / Abertas inscrições para dez cursos no Senac na Paraíba; veja como participar

Abertas inscrições para dez cursos no Senac na Paraíba; veja como participar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial na Paraíba disponibiliza, no mês de maio, uma grade com cursos em diversas áreas na capital paraibana. As inscrições estão abertas e os interessados devem procurar as unidades operativas do Senac.

No Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege), as formações são em Espanhol Aplicado e Liderança Coach e Gestão de Pessoas, que tem início no dia 3 de maio, e Conversação em Inglês, que começa no dia 28 de abril, restando vagas para serem preenchidas. As qualificações acontecem à noite, com exceção do curso de Conversação em Inglês, que acontece no final da tarde.

No Centro de Educação Profissional (CEP), os cursos disponíveis são de Cuidador de Idoso, Web Design, Técnicas de Manicure e Pedicure e Unhas Decoradas, Manutenção de Notebook, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Agente Comunitário de Saúde e Gestão Estratégica de RH. Todas as formações têm início no dia 8 de maio.

As informações completas sobre os cursos estão disponíveis no site www.pb.senac.br. Para realizar a matrícula, os interessados devem estar com o RG, CPF e Comprovante de Pré-Requisito. Os comerciários e dependentes que apresentarem a carteira atualizada do Sesc ou do SINECOM Paraíba (Sindicado dos Empregados do Comércio) no ato da matrícula ganham um desconto de 20%. O Cendege fica localizado na Rua Desembargador Souto, 115, Centro e o CEP João Pessoa, na Rua Dom Pedro I, 389, Centro.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Caminhão que fazia mudança perde freio e fica pendurado em ladeira na PB

Um caminhão que fazia uma mudança, na comunidade Saturnino de Brito, no bairro Cruz das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *