Diversas

Cachorro ganha velório e divide opiniões por “exagero”

Um cachorro foi velado no último sábado, 7, em Ilhéus, no litoral da Bahia, e chamou atenção pela forma inusitada que os donos se despediram dele.

Enrolado em um lençol e rodeado por flores brancas, o animal foi colocado em um caixão de pequenas proporções. A atitude foi compartilhada pela página do Facebook Serumaninho Mil Grau e ganhou repercussão.

“Isso é respeito e demonstração do amor que o dono tinha pelo cão. Acredito que tenha sido uma dor muito grande. Meus pêsames. Não sei se aguentaria passar por isso, porque amo muito o meu”, escreveu um internauta. “Só o tutor dele sabe o quanto ele era importante. Às vezes era único em sua vida”, refletiu outro.

“Eu amo cachorro, mas o povo está tendo mais respeito pelos animais do que pelas crianças”, disse uma mulher. O próprio administrador da página compartilhou a imagem com um emoji de risadas, dando a entender que achou a atitude engraçada. Mas, após alguns seguidores reclamarem, ele alterou a postagem e se defendeu dizendo que as críticas eram ‘mi mi mi’.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar