Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Diversas / Charlie Brown Jr. relança “Zóio de Lula” com Marcelo D2, Nação Zumbi e mais

Charlie Brown Jr. relança “Zóio de Lula” com Marcelo D2, Nação Zumbi e mais

2019 marca os 20 anos de Preço Curto… Prazo Longo, um dos discos mais icônicos do Charlie Brown Jr.

Nessa terça-feira (09) chuvosa, dia que seria o aniversário de 49 anos do eterno Chorão, a banda lança uma nova versão de um dos maiores hits do álbum, “Zóio de Lula”.

A faixa conta com vocais de Marcelo D2Nação ZumbiManeva e Hungria, e foi produzida por Marcelo Lobato (O Rappa). Além da canção lançada em todas as plataformas digitais, um clipe também foi divulgado e mostra os músicos em estúdio.

A capa do EP que traz a versão, além da música original, reproduz o desenho que Chorão fez para o promo de rádio do single, em 1999. Veja abaixo.

Sobre a oportunidade de regravar o hit, D2 declarou:

Sempre fui muito amigo de Chorão. A gente teve uma amizade antes das bandas, quando a gente andava de skate. Acho que estava faltando, estava precisando de uma coisa assim nesse momento. Ainda mais participar dessa música com essa rapaziada toda, com a Nação (Zumbi) tocando. Foi bom demais.

Já Jorge Du Peixe, hoje vocal do Nação Zumbi — banda de grande influência para o CBJR –, falou também sobre a gravação:

Pra gente é do caralho fazer parte dessa homenagem, se encontrando com o pessoal do Maneva, com o D2. É um grito pelo Chorão. É uma homenagem a uma pessoa que foi tão carinhosa com a gente, tão receptiva e dedicada. Fico feliz de ter sido convidado.

https://www.youtube.com/watch?v=fS5ynK9Sm2U

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Grupo ALDOM: 5 DESVANTAGENS DE SER MEI

O fato de se tornar um Micro Empreendedor Individual (MEI) traz às pessoas que o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *