Diversas

‘Forró Nu’ chega à sua 2ª edição levantando mais polêmica na Bahia

‘Forró Nu’ chega à sua 2ª edição levantando mais polêmica na Bahia 1

Assim como aconteceu na sua estréia, realizada em 2016, o “Forró Nu” chega à sua segunda edição em 2017 gerando polêmicas. Para quem não lembra ou não fez uma leitura literal do nome do evento, o Forró Nu é uma festa em que pessoas vão curtir uma noite dançando forró completamente pelados. A festa está marcada para o dia 17 de junho, em Massarandupió, município de Entre Rios, Litoral Norte da Bahia.

Com o preço bastante acessível de R$ 80 por casal, o evento acontecerá em um discreto sítio na localidade da praia, conhecida por sua beleza paradisíaca e por ser o único local da Bahia em que a prática do “naturalismo” é realizada.

Leia também:

Apesar de chamar a atenção e já ter mais de 40 casais com presença confirmada, o Forró Nu segue sendo motivo de desavenças entre os “naturalistas tradicionais”, que acusam a organização do Forró Nu de promover um evento de suingue para incentivar a prática de sexo.

A acusação é rebatida por David Andrade , idealizador do Forró Nu. De acordo com ele, o evento tem regras. Ninguém pode fazer sexo em público e, se o clima esquentar muito no salão de dança, os casais mais exaltados serão convidados a se retirarem do local.

“O Forró Nu é um evento que segue o código de ética, que não permite o sexo em público. As pessoas me perguntam se é um evento liberal. Liberal é relativo. Certamente vamos receber casais liberais também. O que posso dizer é que o respeito estará acima de tudo”, disse David em entrevista ao Correio 24h.

Além disso, o Forró Nu é um evento voltado apenas para casais e a presença de crianças é proibida.

JORNAL DO COMERCIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar