DiversasParaíba

Youtuber serra-branquense participa de reality no Multishow e concorre a prêmio nacional

Youtuber serra-branquense participa de reality no Multishow e concorre a prêmio nacional 1

O jovem serra-branquense Luís Augusto, tem 18 anos, é estudante, ator e agora youtuber, um personagem que faz vídeos na plataforma Youtube e em seu canal já tem mais de 1 milhão de visualizações. Luís Augusto foi selecionado pelo Multishow, o canal de entretenimento da Rede Globo, para participar de um reality show onde compete com alguns dos maiores youtubers do País na escolha da melhor paródia.

O jovem serra-branquense está competindo com a paródia “Não vai me pegar não”, um remake da música Sim ou Não da cantora Anita. A competição vai até domingo e o youtuber de Serra Branca está na quarta colocação em uma votação que acontece de forma online, na plataforma do Multishow.

Para votar e ajudar o Luís Augusto a chegar a grande final, os internautas devem acessar o link que iremos disponibilizar abaixo e votar em todos os rounds que a plataforma vai oferecer, sempre é claro votando na paródia “Não vai me pegar não”.

Se conseguir terminar em primeiro lugar, o youtuber Luís Augusto vai assinar um contrato para participação em programa do Multishow por um ano, além de outros benefícios. Para Luís Augusto, participar da competição está sendo uma experiência ímpar e a oportunidade de mostrar ao Brasil o que mais gosta e sabe fazer.

ACESSE AQUI PARA VOTAR!

O PIPOCO
De Olho no Cariri

POR: KLEBSON WANDERLEY EM 30 DE MAIO DE 2017

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar