Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Emprego / Campina Grande anuncia concurso com 500 vagas na Saúde para ainda este ano

Campina Grande anuncia concurso com 500 vagas na Saúde para ainda este ano

A prefeitura de Campina Grande anunciou nesta terça-feira (21) que vai realizar, no segundo semestre deste ano, um concurso público com 500 vagas na área de saúde. O anúncio foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues durante um encontro com representantes Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB). A reunião aconteceu na na sede do Ipsem, no bairro do Alto Branco.

A expectativa é de que o certame tenha vagas para as áreas da pediatria, obstetrícia e neonatologia para suprir demandas da rede hospitalar, da Maternidade Elpídio de Almeida (ISEA) e do SAMU 192. A relação dos cargos e quantitativos de vagas deverá ser encaminhado ao CRM esta semana.

Terreno para o Isea

Com relação à maternidade Elpídio de Almeida (Isea), Romero reiterou que pretende doar um terreno para construção de uma nova maternidade na cidade, desde que o Governo Federal garanta os recursos para a obra e manutenção do serviço. “A direção do Hospital Universitário Alcides Carneiro já manifestou o interesse em construir uma maternidade. Por isso, nós já informamos ao Ministério da Saúde sobre a disponibilidade na doação do terreno”, explicou.

Segundo Romero, a prefeitura investiu mais de R$ 5 milhões na ampliação de espaços e construção de novos serviços do Isea, como a UTI materna, a Casa da Gestante, o Centro de Parto Normal e a nova UTI neonatal. Ele também destacou a municipalização dos serviços dos hospitais Pedro I e Dr. Edgley Maciel.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Prefeitura lança edital de concurso público; salário chega a R$ 7,5 mil

A Prefeitura Municipal de Monte Hobere, município localizado no Sertão Paraibano, lançou edital com 52 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *