Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Emprego / Prefeitura de São João do Tigre inicia cadastramento para concessão de quiosques na Praça de Eventos

Prefeitura de São João do Tigre inicia cadastramento para concessão de quiosques na Praça de Eventos

O Governo Municipal de São João do Tigre, através da Comissão Permanente de Licitação (CPL) inicia cadastramento de interessados para preenchimento dos quiosques localizados na Praça Estanilau Ventura Mendes. As inscrições dos interessados poderão ser realizadas no período de 14 a 17 de junho, em horário de atendimento ao público, na sede da Prefeitura Municipal.

Os envelopes com a documentação deverão ser entregues até às 10h da próxima terça-feira (18), na sala de licitação da Prefeitura Municipal. O resultado será divulgado no mesmo dia, a partir das 14 horas.

Requisitos

O interessado deverá apresentar proposta no valor inicial de R$ 200,00 (Duzentos Reais) mensal, ficando vencedora a proposta que apresentar o maior valor. Somente poderá participar do cadastramento pessoas com residência domiciliar no município a mais de 5 anos.

Documentação

Cópias autenticadas dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais de 1ª e 2ª instancia, Certidão Negativa de Débitos Municipais e Certidão de Quitação Eleitoral.

O participante ainda deverá apresentar Declaração de concordância com os termos a serem utilizados para manutenção e limpeza de toda área do quiosque pretendido e Declaração de que atua no ramo de bares e lanchonetes com experiência comprovada.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

UEPB oferta 85 vagas para alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM) da Universidade Estadual …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *