Início / Emprego / Senac inicia 19 cursos com 379 vagas na PB

Senac inicia 19 cursos com 379 vagas na PB

Nesta semana, o Senac Paraíba inicia 19 cursos nas áreas de Comércio, Gastronomia, Saúde, Idiomas, Informática, Beleza nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. São 379 vagas para as capacitações que acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite – em horários específicos para cada curso.

Na capital, o Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) oferta os cursos de Finanças para a Venda, no período da tarde e ‘Marketing Pessoal para Vendedores: Você é o seu melhor produto’, no horário noturno. No Centro de Educacional Profissional (CEP), há vagas para o curso de Barbeiro.

Em Campina Grande, as capacitações são: Quatro Passos para o Sucesso em Vendas e Atendimento; Assistente Administrativo; Informática para a Terceira Idade; Excel Avançado; Beginners I; Técnicas de Balconista de Farmácia; Básico de Modelagem e Serviço de Recepcionista para Eventos. Há também vagas disponíveis para a oficina de Alimentação Saudável – Saladas, Molhos e Sanduíches Naturais para o período noturno e a oficina de Saladas e Molhos no horário da manhã.

Na unidade do Senac da cidade de Patos, a área do Comércio tem os cursos de Venda de Alta Performance e E-social, ambos no horário noturno. Já na parte de Gastronomia, tem a capacitação de Preparo de Hambúrguer Gourmet e, em Saúde, há vagas para qualificação em Limpeza de Pele.

E em Cajazeiras, os cursos são de Formação de Preço e Venda no período da manhã; Ferramentas de Marketing Digital e Beginners I, ambos no horário noturno.

Para se matricular em qualquer dos cursos, os interessados devem se dirigir à unidade do Senac da cidade de interesse, portando os documentos RG, CPF e comprovante de pré-requisito. Os comerciários que apresentarem a carteira do Sesc atualizada recebem 20% de desconto na matrícula.

Em João Pessoa, o Centro de Educação Profissional (CEP) está localizado na Av. Dom Pedro I, 389, Centro, telefone (83) 3214-2330. A Unidade do Cendege fica na R. Des. Souto Maior, 115, Centro e atende no fone (83) 3214-2340. Em Patos, o Senac fica na Av. Epitácio Pessoa, 80, Centro, número (83) 3415-7450. Na cidade de Campina Grande, a unidade fica na Rua Manoel Tavares, 300, Alto Branco, telefone (83) 3341-5711. E em Cajazeiras, na Rua Manoel Gomes Pedroza, 705, Cristo Rei, (83) 3531-3552.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Prefeitura do Cariri inscreve para concursos com salários superior a R$ 6 mil

A Prefeitura Municipal de Sumé retificou o edital do Concurso Público referente à contratação de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Permitido!