Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / Acabou a paz! Messi discute com torcedores do Barcelona e precisa ser contido

Acabou a paz! Messi discute com torcedores do Barcelona e precisa ser contido

Lionel Messi teve um desentendimento com alguns torcedores do Barcelona no Aeroporto de Liverpool , na noite de terça-feira, logo depois da  derrota acachapante por 4 a 0 e a consequente eliminação do time na Champions League.

Conforme o jornal catalão “Mundo Deportivo” informou, Messi precisou ser contido pelo seu empresário, Pepe Costa, após discutir com os fãs. O agente precisou intervir antes que a confusão aumentasse.

O argentino foi deixado no estádio logo após a goleada histórica porque precisou se submeter ao exame antidoping. Como demorou mais do que o previsto, foi “esquecido”, chegou ao aeroporto mais tarde do que o restante da delegação e se encontrou com os torcedores.

O grupo de fãs do Barça , então, foi cobrar o capitão da equipe catalã, segundo o diário espanhol.

Com a derrota, o Barcelona de Messi amargou mais uma eliminação na Liga dos Campeões da mesma forma: perdendo de virada após vencer no jogo de ida. O Barça tinha vencido os Reds por 3 a 0, mas acabou superado na volta. O mesmo aconteceu na edição de 2017/2018 diante da Roma.

Fonte: Esporte – iG

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Em Portugal, Fla é o assunto mais comentado durante a estreia de Jesus

A estreia de Jorge Jesus no comando do Flamengo teve grande repercussão em Portugal, onde …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *