Esportes

Botafogo e Campinense decidem neste sábado a final do Paraibano

 

Botafogo e Campinense decidem neste sábado a final do Paraibano 1

João Pessoa e Campina Grande estão mais uma vez na final do Campeonato Paraibano, representadas pelo Botafogo e Campinense. Os times decidem neste sábado (20) a final do Campeonato Paraibano 2019. A partida acontece às 16 horas, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

O time da Capital tem a vantagem, já que venceu a Raposa, no Amigão, pelo placar de 1 a 0 no último domingo. Para sair com o título, o Campinense precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

Além de ter vencido a primeira partida, o Belo joga em casa neste sábado, o que fortalece ainda mais o alvo e negro pessoense, no entanto, o time evita a tese do ‘já ganhou’ e prefere trabalhar sem subestimar o talento e a garra do time do Agreste.

De acordo com o técnico Evaristo Piza, do Botafogo, o time precisa repetir a boa atuação e, acima de tudo, ter cautela diante do campinense. “Estudar bem o adversário para poder sair de campo com mais um resultado positivo e com o título da competição”, avaliou Piza.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar