Esportes

Botafogo, Furacão, Ponte e Juventude avançam

20160727220222_0

Quatro jogos definitivos da terceira fase da Copa do Brasil foram realizados no início da noite desta quarta-feira (27). Botafogo, Atlético-PR, Ponte Preta e Juventude levaram a melhor diante de seus respectivos adversários e garantiram vaga nas oitavas de final da competição. O sorteio para definir os confrontos da próxima fase será no dia 2 de agosto.

Veja os detalhes das partidas:

Botafogo se classifica em casa

Após empatar em 2 a 2 no jogo de ida, em Bragança Paulista, o Botafogo venceu o Bragantino por 1 a 0, no Luso Brasileiro, e avançou de fase. As melhores chances do Bota foram nos gols de Neilton, que recebeu passe de Canales, impedido, e de Diogo Barbosa, que também estava adiantado quando recebeu e chutou para o fundo da rede adversária. O Braga chegou muito perto de abrir o placar com Eliandro, que cabeceou com firmeza, mas mandou a bola por cima do gol. Mesmo com o resultado já o garantindo na próxima fase, o Botafogo balançou as redes aos 36 minutos. Logo após entrar em campo, Vinícius Tanque recebeu de Camilo e dominou com liberdade para marcar o gol da vitória alvinegra: 1 a 0.

Ponte atropela o Figueira no Moisés Lucarelli

A falta de gols no jogo de ida entre Ponte Preta e Figueirense foi recompensada no duelo decisivo desta quarta, no Moisés Lucarelli. Inspirada, a Macaca goleou o time catarinense por 5 a 0 e carimbou a vaga nas oitavas de final. Thiago Galhardo (duas vezes), Douglas Grolli, Matheus Jesus e Roger marcaram os gols da Ponte. O passeio ainda podia ser maior, já que a equipe de Campinas ainda teve um pênalti defendido pelo goleiro Thiago Rodrigues.

Fora de casa, Atlético-PR passa pela Chapecoense

No primeiro confronto, em Curitiba, Atlético-PR e Chapecoense também ficaram no 0 a 0. Nesta quarta, na Arena Condá, a Chape saiu na frente com Lucas Gomes, logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O time da casa foi para o intervalo garantindo a classificação. Mas, no segundo tempo, o Furacão marcou com Walter, aos 11 minutos, e ficou com a vaga.

Em Belém, Juventude elimina o Paysandu

Depois do 0 a 0 no jogo de ida, Paysandu e Juventude-RS se enfrentaram na Curuzu, e o time visitante levou a melhor: 2 a 1. O Juve abriu o placar com gol contra de Roniery, aos 13 minutos do primeiro tempo. Após lançamento e bola na área, o lateral dividiu com Hugo e acabou empurrando a bola para dentro da rede. Aos 23 do segundo tempo, Celsinho empatou para o Papão. Aos 45 do segundo tempo, Wallacer marcou para o Juventude, que segue vivo na competição.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar