Esportes

Com direito a gol relâmpago, Brasil vence Austrália por 4 a 0

Com direito a gol relâmpago, Brasil vence Austrália por 4 a 0 1

A seleção brasileira venceu a Austrália por 4 a 0 nesta terça-feira, em Melbourne, com direito a gol-relâmpago de Diego Souza. Substituto de Gabriel Jesus no comando do ataque, o jogador do Sport de Recife abriu o placar para o Brasil aos 10 segundos de jogo. No segundo tempo, Thiago Silva e Taison ampliaram, e o próprio Diego Souza fechou o placar nos acréscimos.

O primeiro gol de Diego Souza foi o mais rápido da história da seleção brasileira, segundo a CBF. O recorde anterior pertencia a Neymar, que marcou aos 14 segundos em jogo contra Honduras nos Jogos Olímpicos do Rio-2016.

O técnico Tite levou a campo uma escalação cheia de novidades: foram oito modificações em relação ao time que iniciou o amistoso contra a Argentina na sexta-feira. O goleiro Diego Alves, os laterais Rafinha e Alex Sandro, os zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio e os atacantes Giuliano e Diego Souza ganharam oportunidade no time titular.

As experiências continuaram no segundo tempo, quando o treinador abriu espaço para o zagueiro Jemerson e o meia Rodriguinho, que ainda não haviam atuado nesta rodada de amistosos. No fim das contas, apenas o goleiro Ederson não foi testado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar