Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / De volta ao Real Madrid, Roberto Carlos provoca o Barcelona

De volta ao Real Madrid, Roberto Carlos provoca o Barcelona

01_12132606_9ec33e_2637809aRoberto Carlos retornou ao Real Madrid há pouco tempo, mas desta vez para atuar no corpo técnico das categorias de base do clube. Logo em sua chegada o ex-lateral-esquerdo afirmou que poderia convencer Neymar para que se transferisse ao rival de sua atual equipe, deixando os torcedores merengues esperançosos.

Apesar de suas declarações, ciente de que o brasileiro está feliz ao lado de Messi e Suárez, Roberto Carlos tratou de acabar com a história e já vê a contratação do atacante como improvável. “Vamos deixar o Neymar tranquilo, ele está feliz onde está e nós temos jogadores muito bons”.

 Valorizando os jogadores do Real Madrid, Roberto Carlos também comentou sobre a polêmica entre seu clube e o Barcelona na Copa do Rei. Segundo ele, o presidente Florentino Pérez fez bem de não ceder o estádio para que o rival jogasse a decisão do torneio, já que quando era jogador aconteceu situação parecida.

“Não deixaria o Bernabéu para a final da Copa do Rei. Há muitos estádios na Espanha para jogar a final. Por que o Bernabéu? Em 2004 o Barcelona não cedeu o Camp Nou para que jogássemos a final contra o Zaragoza”, lembrou.

Por fim, o brasileiro ainda tratou de polemizar o pênalti de Messi convertido no último final de semana contra o Celta de Vigo, que chamou a atenção do mundo todo. “Se o Real Madrid cobrasse o pênalti da mesma maneira que Messi cobrou, seria uma falta de respeito. No Barça só se fala de três jogadores, em Madri se fala de um conjunto de jogadores”.

Terra

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Flamengo desperdiça três pênaltis e Athletico avança

Após desperdiçar três pênaltis, o Flamengo está eliminado da Copa do Brasil, com o Athletico …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *