Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / ‘Endiabrado’, Romero agarra chance no Timão e dá recados: ‘Agora, sim!’

‘Endiabrado’, Romero agarra chance no Timão e dá recados: ‘Agora, sim!’

57797bfd486b3

Em sua sonhada sequência de jogos como titular do Corinthians, Romero mostra que as cobranças públicas não eram sem motivo. Neste domingo, ele começou jogando pela quinta vez seguida e foi o melhor em campo na goleada por 4 a 0 diante do Flamengo. Agora, nestes cinco jogos como titular, são quatro gols marcados e três assistências realizadas. O técnico Cristóvão Borges, que bancou o paraguaio no time titular, está mais do que satisfeito com o rendimento.

– Eu via o Corinthians jogar antes de estar aqui, então tenho conhecimento dos jogadores. O Romero vi jogar muitas vezes, e vi que ele sabe jogar nas três funções da frente, mas rende mais na direita. Ele está aproveitando a chance – reconheceu o treinador do Timão.

Nesta segunda-feira, Romero faz aniversário de 24 anos, e irá comemorar com sua família e o irmão gêmeo Óscar no Paraguai. De folga junto com todo o elenco, ele só se reapresenta na terça à tarde, e poderá curtir o dia especial com os principais responsáveis por manter sua cabeça no lugar no período em que as chances de jogar eram raras e os gols não estavam saindo.

– Muitas pessoas diziam que eu não tinha futebol para jogar no Corinthians sem nem me ver, sem saber meu potencial. As pessoas deviam ficar caladas antes de falar o que não sabem, mas agora estão ficando. Quando você acredita e trabalha consegue alcançar os objetivos. As pessoas têm que respeitar mais as outras – disse o paraguaio, antes de completar.

– A oportunidade chegou. Já tinha falado sobre isso. Se você não tem uma sequência de trabalho é difícil mostrar qualidade. Não estava tendo essa continuidade. Agora sim. Sou agradecido ao professor Cristóvão, porque ele confia no meu trabalho. Estou jogando quase sempre durante 90 minutos, e isso mostra que ele tem confiança. Mas o mais importante é que o Corinthians lidera novamente.

Com os gols deste domingo, Romero chegou a 14 na história da Arena Corinthians, apenas um a menos que Guerrero. No ano, ele é o goleador máximo do Timão, com 13 gols. Só no Brasileirão já são quatro. Fase boa!

LANCE

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Ex-vascaíno cobre tatuagem da cruz-de-malta com escudo do Flamengo: ‘Feliz’

Para atestar que a decisão de torcer pelo Flamengo era para valer, um ex-torcedor do Vasco, de 32 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *